NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS

Conselho da Cidade se reúne para discutir campanha “Eu Sou Cidadão Paulistano”

05/11/2014

Compartilhar

Órgão consultivo da Prefeitura vai debater campanha para estimular a população a se apropriar da cidade.

Composto por cerca de 140 lideranças sociais e empresariais da sociedade civil, o Conselho da Cidade se reunirá no dia 24 de novembro, às 15h00, em São Paulo, para discutir a campanha Eu Sou Cidadão Paulistano.

O órgão consultivo foi criado em 2013 e discute projetos de interesse da cidade em diversas áreas. Desta vez, a pauta será sobre o projeto desenvolvido voluntariamente pela agência Peralta e pelo Grupo Temático Cultura Cidadã do Conselho da Cidade, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo.

A proposta do Eu Sou Cidadão Paulistano é estimular a população a se apropriar da cidade, exercendo sua cidadania e se engajando em ações que visem ao coletivo.

Oded Grajew, presidente-emérito do Instituto Ethos é membro do Conselho da Cidade e participará do debate. Todos os membros do Conselho estão estimulados a convidar parceiros interessados em aderir voluntariamente à iniciativa.

O lançamento público de Eu Sou Cidadão Paulistano ocorrerá no próximo aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2015.

Mais informações em http://conselhodacidade.prefeitura.sp.gov.br/

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.