NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS

Ethos cria área no site para divulgar documentos do Grupo Externo

02/10/2013

Compartilhar

O Instituto Ethos criou uma área específica do seu site para divulgar documentos relativos a sua participação no Grupo Externo de Acompanhamento das Apurações Administrativas, criado pelo governo paulista para auxiliar na transparência do processo de investigação sobre o suposto cartel nas licitações do transporte metroferroviário de São Paulo.

Nessa página o Ethos organiza a divulgação que já vinha fazendo desde que o suposto cartel ganhou as páginas dos jornais após a denúncia da Siemens para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Ali é possível encontrar os relatos do Ethos das reuniões do Grupo Externo, os documentos divulgados pelo Governo de São Paulo sobre a investigação, bem como os posicionamentos e esclarecimentos que o instituto produziu sobre o tema.

Parte desses documentos também podem ser encontrados na página da Corregedoria-Geral da Administração (CGA), órgão que está coordenando as ações de apuração do governo paulista.

Foto: Segunda reunião com o grupo externo de acompanhamento das apurações administrativas referentes às denúncias de suposto cartel na área metro-ferroviária. DATA: 30/08/2013 LOCAL: São Paulo/S. Crédito: Jeff Dias/A2 Fotos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.