AGENDA

Compartilhar

Fundo Brasil de Direitos Humanos lança Edital 2013 em 30/11

O lançamento acontece na quinta edição da série “Diálogos Musicais em Direitos Humanos”, com show de Fabiana Cozza, no Sesc Bom Retiro, em São Paulo.

Pelo quarto ano consecutivo, o Fundo Brasil de Direitos Humanos firma parceria com o Sesc-SP para o lançamento do edital anual de seleção de projetos. O evento, marcado para 30 de novembro de 2012, às 20h00, no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, é a quinta edição dos “Diálogos Musicais em Direitos Humanos”, desta vez com show da cantora Fabiana Cozza.

Por meio do Edital Anual 2013, o Fundo Brasil vai apoiar iniciativas de todo o país que tenham como foco o combate à violência institucional e à discriminação. Este é o sétimo edital anual da fundação. Todas as informações sobre como inscrever uma proposta e os critérios de seleção serão divulgadas a partir do dia 30 de novembro, no site do Fundo Brasil e em suas páginas do Facebook e do Twitter.

De 2007 a 2012, foram doados R$ 4,2 milhões para apoio a 175 projetos nas cinco regiões do país, apoiando em média 30 iniciativas por ano, nos temas “Direito da Mulher”, “Direito da Criança e do Adolescente”, “Estado de Direito e Combate à Violência”, “Direito à Livre Orientação Sexual”, “Combate ao Racismo e à Intolerância”, “Direito à Terra e ao Trabalho Digno”, “Direito Socioambientais” e “Grandes Empreendimentos”.

SERVIÇO
O quê:
Lançamento do Edital Anual 2013 do Fundo Brasil de Direitos Humanos;
Quando: 30 de novembro, às 20h00, durante a quinta edição dos “Diálogos Musicais em Direitos Humanos”;
Local: Sede do Sesc Bom Retiro;
Endereço: Alameda Nothmann, 185, Bom Retiro – São Paulo (SP);
Mais informações: No site do Fundo Brasil.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.