AGENDA

Compartilhar

Inscrições para o Prêmio Cidades Sustentáveis vão até 31/8

O Programa Cidades Sustentáveis (PCS) – uma iniciativa da Rede Nossa São Paulo, do Instituto Ethos e da Rede Social Brasileira por Cidades Justas Democráticas e Sustentáveis – convida as prefeituras que já assinaram a carta-compromisso formalizando sua adesão ao programa para efetuar sua inscrição na primeira edição do Prêmio Cidades Sustentáveis. O prazo para isso vai até o dia 31 de agosto de 2014.

De abrangência nacional, a premiação tem como objetivo estimular os gestores públicos para a criação, manutenção e atualização de observatórios em seus respectivos municípios, contendo indicadores, programas de metas e informações relevantes sobre políticas públicas voltadas à qualidade de vida e ao desenvolvimento sustentável. Visa também reconhecer e valorizar as experiências bem-sucedidas.

O prêmio, que tem como base o PCS, conta com a parceria da Associação Brasileira de Municípios (ABM) e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). As cidades irão concorrer nas categorias Pequena, Média, Grande e Metrópole.

Mais informações e inscrições: Para saber mais sobre a metodologia, o cronograma e as inscrições para o Prêmio Cidades Sustentáveis, clique aqui.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.