AGENDA

Compartilhar

MEBB discute engajamento de empresas na conservação da biodiversidade

O Movimento Empresarial pela Biodiversidade – Brasil (MEBB) convida a todos para o Seminário “Desafios e Oportunidades para o Engajamento do Setor Privado na Conservação da Biodiversidade”.

O evento será realizado em 11 de setembro de 2013, das 8h30 às 13h00, na sede do Escritório Tozzini Freire Advogados, em São Paulo. Seu objetivo é promover a atualização e o nivelamento de conceitos sobre a agenda de biodiversidade no país e sobre o pagamento por serviços ambientais. Haverá a apresentação de cases e um debate sobre a regulamentação vigente e proposta.

Embora as empresas brasileiras estejam cientes de seu importante papel na conservação da biodiversidade, os desafios e oportunidades dessa agenda ainda precisam ser mais bem debatidos, na busca de bons exemplos, ferramentas e iniciativas.

Formado por empresas e organizações comprometidas com o desenvolvimento sustentável do país, o MEBB surgiu em 2010 e busca mobilizar empresários dispostos a executar ações pelo uso sustentável e pela conservação da biodiversidade no âmbito dos seus negócios. A intenção é aperfeiçoar e inovar as práticas empresariais, bem como contribuir para a construção de um marco legal e regulatório compatível com a valorização dos ativos da biodiversidade brasileira.

SERVIÇO
O quê:
Seminário “Desafios e Oportunidades para o Engajamento do Setor Privado na Conservação da Biodiversidade”;
Quando: 11 de setembro de 2013, das 08h30 às 13h00;
Local: Escritório Tozzini Freire Advogados;
Endereço: Rua Borges Lagoa 1328 – São Paulo (SP);
Inscrições: Para inscrever-se, clique aqui.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.