AGENDA

Compartilhar

MPSP promove o seminário “Avaliação e Controle Democrático de Políticas Públicas”

O Núcleo de Políticas Públicas do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) promove, no dia 10 de setembro de 2012, em São Paulo, o seminário “Avaliação e Controle Democrático de Políticas Públicas”, que faz parte de uma série de 15 oficinas que estão sendo oferecidas aos membros da instituição entre de 3 de setembro a 13 de novembro de 2012. De forma inédita, este evento será aberto ao público, das 9h00 às 12h00, na sede do MP, à Rua Riachuelo, 115, no Centro.

O objetivo do seminário é reunir toda a população e profissionais que atuam na área de políticas públicas para a discussão de estratégias e aplicação de metodologias.

As palestras serão ministradas pelos professores Geraldo Di Giovanni (Unicamp), Haroldo Torres (Fundação Seade) e Rosângela Paz (PUC-SP). A abertura do seminário será feita pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, que falará sobre “O Ministério Público e as Políticas Públicas”.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo link http://www.esmp.sp.gov.br/Esmp_Online/Form02A.php.

As demais oficinas serão destinadas apenas aos promotores de todo o Estado de São Paulo, que discutirão as políticas públicas na área de urbanismo, habitação, mobilidade, segurança alimentar, saúde, educação, consumidor, direitos sociais, meio ambiente, patrimônio público, infância, juventude e direitos humanos.

SERVIÇO
O quê:
Seminário “Avaliação e Controle Democrático de Políticas Públicas”;
Quando: 10 de setembro de 2012, das 9h00 às 12h00;
Local: Sede do Ministério Público do Estado de São Paulo;
Endereço: Rua Riachuelo, 115, Centro – São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo link http://www.esmp.sp.gov.br/Esmp_Online/Form02A.php.

 

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.