AGENDA

Compartilhar

Participe da próxima reunião do GT de Direitos Humanos

 

No dia 14 de abril de 2015, das 14h30 às 17h30, o Grupo de Trabalho Empresas e Direitos Humanos vai reunir-se na sede do Instituto Ethos para discutir os próximos passos de sua atuação.

Durante a reunião, Maria Cristina Corral, coordenadora de Autonomia Econômica da Secretaria Municipal de Política para as Mulheres (SMPM), de São Paulo, falará sobre as atividades do órgão, enquanto Tatiana Trevisan, gerente de Sustentabilidade do Walmart, apresentará o Movimento Mulher 360: Movimento Empresarial pelo Desenvolvimento Econômico da Mulher.

Esse GT foi criado para aprimorar e disseminar práticas empresariais que contribuam para garantir o respeito aos direitos humanos nas empresas, com destaque para a valorização da diversidade, combate ao trabalho escravo e promoção do trabalho decente.

Para fazer parte desse grupo de trabalho, a empresa precisa ser associada ao Instituto Ethos e também signatária da Carta Empresarial pelos Direitos Humanos e pela Promoção do Trabalho Decente, documento lançado em 2012, que pode ser assinado por qualquer empresa.

Para participar do GT ou obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Executiva de Direitos Humanos, pelo e-mail secretaria.dhumanos@ethos.org.br

SERVIÇO
O quê:
 Reunião do GT de Empresas e Direitos Humanos;
Quando: 14 de abril de 2015, das 14h30 às 17h30;
Local: Sede do Instituto Ethos;
Endereço: Rua Dr. Fernandes Coelho, 85, 10º andar – Pinheiros, São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo e-mail secretaria.dhumanos@ethos.org.br ou pelo telefone (11) 3897-2451.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.