AGENDA

Compartilhar

FDC promove debate sobre desenvolvimento local, em São Paulo

Data: 25/06/2013

A Fundação Dom Cabral (FDC), por meio dos seus centros de referência em Governança Social Integrada e em Gestão Responsável para a Sustentabilidade, promove, em São Paulo, o debate “O Papel das Empresas na Parceria com Outros Setores, Visando ao Desenvolvimento Local Sustentável”. O evento ocorrerá no dia 25 de junho de 2013, na Unidade São Paulo da FDC, das 8h30 às 17h00.

Muitos especialistas afirmam que “desenvolvimento local não se faz sozinho”, mas investir em parcerias entre empresas, governos e o terceiro setor requer alinhar expectativas distintas e construir uma nova cultura de colaboração. Este debate tem como objetivo desenvolver conhecimento sobre o papel das empresas e a eficiência de parcerias intersetoriais no desenvolvimento local sustentável.

O encontro vai apresentar casos de empresas que assumiram papel proativo perante as comunidades, enriquecendo trocas de experiência em dinâmicas que alimentarão os modelos destinados à disseminação consistente das boas práticas nesse campo. As empresas expositoras serão a Odebrecht Agroindustrial, a CCR e a Fibria.

As dinâmicas do encontro vão ser conduzidas por Heiko Spitzeck, professor da School of Management do Doughty Centre for Corporate Responsability, de Londres, e por Cláudio Boechat, professor da Fundação Dom Cabral.

SERVIÇO
O quê:
Debate “O Papel das Empresas na Parceria com Outros Setores, Visando ao Desenvolvimento Local Sustentável”;
Quando: 25 de junho de 2013, das 8h30 às 17h00;
Local: Fundação Dom Cabral, Unidade São Paulo;
Endereço: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184, 10º andar – Perdizes, São Paulo (SP);
Inscrições: Com Érika Bahia, pelo e-mail: erika@fdc.org.br, até 24 de junho de 2013. A entrada é livre, mas as vagas são limitadas.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.