AGENDA

Compartilhar

Rede Nossa São Paulo promove evento sobre Plano Diretor da cidade

Com o objetivo de colocar o combate às desigualdades existentes em São Paulo no centro dos debates e das resoluções do novo Plano Diretor Estratégico da cidade, a Rede Nossa São Paulo promove o encontro “O Combate à Desigualdade e o Novo Plano Diretor de São Paulo”, que será no próximo dia 7 de junho, no Sesc Consolação.

Vão participar da mesa do evento o prefeito Fernando Haddad (a confirmar), o presidente da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, Andrea Matarazzo, e o vereador Nabil Bonduki (ambos confirmados).

No encontro será apresentada uma versão atualizada do Mapa da Desigualdade de São Paulo – uma radiografia da qualidade de vida na cidade – e um elenco de propostas elaboradas pelos grupos de trabalho e especialistas da Rede Nossa São Paulo.

A elaboração de um futuro Plano Diretor que contribua para reduzir as desigualdades da cidade, além de ser um imperativo ético, é a forma mais eficaz de combater a raiz dos grandes problemas que afetam a qualidade de vida dos paulistanos.

O encontro é aberto à participação de toda a sociedade. Os interessados devem confirmar presença enviando mensagem para andrea@isps.org.br.

SERVIÇO
O quê: “O Combate à Desigualdade e o Novo Plano Diretor de São Paulo”;
Quando: 7 de junho, das 9h30 às 12h30;
Local: Teatro Anchieta do Sesc Consolação;
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque, São Paulo (SP);
Inscrições: Os interessados devem confirmar presença enviando mensagem para andrea@isps.org.br.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.